Vitória torna-se Centenário em dia de celebração



O Vitória completa, esta quinta-feira, o centésimo aniversário. Fundado em 22 de Setembro de 1922, o mais emblemático clube vimaranense torna-se centenário.

O programa das comemorações do centésimo aniversário começa às 11 horas, com a cerimónia do hastear da bandeira, que terá lugar, como aconteceu nos últimos anos, junto à entrada principal do Estádio D. Afonso Henriques.
De acordo com o programa revelado pelo clube, pelas 11h30 terá lugar a inauguração do mural 100 anos – 100 azulejos, no Estádio D. Afonso Henriques. Segue-se, às 12 horas, uma missa, na Igreja de São Domingos.

As restantes iniciativas, igualmente agendadas para esta quinta-feira, terão como palco o Pavilhão Multiusos. Às 18h30, terá lugar a cerimónia de entrega dos emblemas aos sócios que completaram 50 e 25 anos de filiação. A Gala Conquistadores Centenário começa às 22 horas. Uma hora antes, terá lugar a Pré-Gala, com iniciativas diversas.

No âmbito do Centenário, o clube criou a iniciativa "Dia do Vitória". Trata-se, segundo o Vitória, de "uma tradição que se pretende que seja repetida, todos os anos, no dia de aniversário". Os associados e simpatizantes são desafiados "a utilizar as cores da sua equipa do coração, e levar, sem exceção, para os seus locais de trabalho ou na via pública, a camisola do Vitória Sport Clube".


Marcações: Vitória Sport Clube

Imprimir Email