Pevidém deu pontapé de saída com nove reforços
Com uma base alargada da época passada, o Pevidém assegurou nove reforços. Para a baliza, foi contratado Filipe Dinis, que no último ano actuou no Merelinense por empréstimo do Varzim. Será o concorrente directo de André 'Preto', um dos mais antigos no plantel. A defesa recebeu três caras novas: o lateral-esquerdo Fredrick chegou do Molelos, dos distritais de Viseu, enquanto os centrais Lima Pereira e Guito Madureira foram recrutados ao Sp. Espinho e Boavista, respectivamente. Guito terá a primeira experiência no Campeonato de Portugal, depois de na época passada ter treinado sob as ordens de Petit no plantel principal do Boavista.
Depois de ter assegurado a permanência de Chico, Tiago Ronaldo, Sérgio Duarte e Leandro Marques, o Pevidém foi ao mercado contratar apenas dois médios, e, curiosamente, ambos provenientes do Fafe, Bruno Alves, que tem um longo passado ligado ao Vitória, e João Castro. Já o ataque conta com três caras novas. Depois de Bruno Fernandes (ex-Gondomar), o Pevidém apresentou Medarious, que regressa a Portugal, onde jogou por Vitória B e Sp. Covilhã, depois de uma experiência no Marbella, e Chima, possante ponta-de-lança que jogou pelo Câmara de Lobos. Da época passada transitam Pedrinho, Luís Filipe, Jorginho e Vítor Hugo.
GUARDA-REDES: André ‘Preto’ e Filipe Dinis (ex-Varzim);
DEFESAS: João André, Filipe Sousa, Emanuel, Tiago Vieira, David Castro, Fredrick (ex-Molelos), Lima Pereira (ex-Sp. Espinho) e Guito Madureira (ex-Boavista);
MÉDIOS: Chico, Tiago Ronaldo, Sérgio Duarte, Leandro Marques, Bruno Alves (ex-Fafe) e João Castro (ex-Fafe);
AVANÇADOS: Bruno Fernandes (ex-Gondomar), Medarious (ex-Marbella) e Chima (ex-Câmara Lobos) e Vítor Hugo.
Equipa técnica:
Treinador: Vasco Gonçalves
Treinador adjunto: Júnior Santos
Observador: João Veloso
Fisiologista: João Silva
Treinador guarda-redes: Pedro Dias
Marcações: Pevidém Sport Clube