Paulo Alves espera reforços para revolução no plantel do Moreirense

images/mnwallimages/900x600/images/fotoarquivo/2018/desporto/Moreirense20222023/Paulo_Alves_Moreirense.jpg

A revolução em curso no plantel do Moreirense ainda carece de quase uma dezena de contratações para o grupo que está a trabalhar às ordens de Paulo Alves.

O clube de Moreira de Cónegos iniciou os trabalhos de pré-temporada com apenas 19 jogadores, mas nem todos deverão integrar a versão final do plantel pelo que se perspectivam muitas mexidas nas próximas semanas.
Desde logo, o Moreirense precisa de contratar mais um guarda-redes, uma vez que conta apenas com Mateus Pasinato e Kewin Silva. E se Pasinato deixar o clube, como é seu desejo, os cónegos terão de garantir mais duas soluções para a baliza. Quentin Beunardeau, que na época passada jogou no Leixões, é um dos nomes em cima da mesa, como já tínhamos noticiado.

A defesa é o sector mais deficitário, uma vez que o Moreirense ainda precisa de dois centrais e um lateral-direito. O meio-campo deve receber pelo menos mais uma alternativa e para o ataque devem chegar dois extremos, um deles será Madson (ex-Estrela da Amadora) e um ou dois pontas-de-lança, em função da situação de André Luís.

Isto significa que a SAD liderada por Vítor Magalhães está muito activa no mercado, por forma a garantir mais soluções para Paulo Alves. O treinador deseja contar com um grupo mais alargado no estágio, que vai decorrer na próxima semana, em Ofir.


Marcações: Moreira de Cónegos, Moreirense Futebol Clube

Imprimir Email