Rui Castro admitiu continuidade no Brito: "Se o presidente ficar creio que temos de continuar"

images/fotoarquivo/2018/desporto/FutebolDistrital_22_23/Rui_Castro_Brito_Festa.jpg

Depois de ter conduzido o Brito à conquista da Taça Associação de Futebol de Braga, Rui Castro admite que pode continuar na liderança da equipa técnica. Um cenário que poderá concretizar-se se José Dias aceitar assumir a liderança da presidência do Brito por mais um ano.

“O meu futuro? Vai depender de vários factores. Se o presidente ficar creio que temos de continuar porque foi um projecto feito no início com ele. Não minto: gostava de ir para o Campeonato de Portugal, mas não tenho problemas em dizer que sou um treinador distrital”, afirmou.

O presidente do Brito foi o responsável pela contratação de Rui Castro, que substituiu Filipe Gonça no comando técnico, com a escolha a revelar-se assertiva, já que apenas no seu segundo ano como treinador sénior acabou por ser campeão de série e consegue conquistar a Taça A.F. Braga. “O Rui é um bom treinador, muito sossegado. Ele acabou por perder o adjunto que, para mim, lhe faz muita falta. É uma pessoa que nunca nos exigiu nada. Nós perdemos o defesa-esquerdo durante o campeonato e não fomos buscar outro porque ele disse que aquilo que tinha, chegava. É um treinador de que eu gosto muito e ele já sabe o que eu lhe disse no último treino. O Rui merece treinar uma equipa do Campeonato de Portugal, esperemos todos que seja aqui no Brito”, deixou o desejo.


Marcações: Brito SC, Rui Castro

Imprimir Email