Manuel Machado: "Vitória tem gás e cabedeal"

Manuel Machado está convicto de que o Vitória “tem estofo” para aguentar a pressão que se adivinha para as últimas jornadas. Com o rol de candidatos a um lugar europeu a não desarmar, o Vitória não terá tarefa fácil para segurar a sexta posição e assaltar o quinto posto. Mas, Manuel Machado está confiante que o Vitória “vai garantir o seu objectivo. Temos gás a cabedal para atacar o quinto lugar.” No entender de Manuel Machado, a jornada 28 poderá servir para “encurtar diferenças” para os adversários que vão na frente do Vitória. O treinador não se mostra preocupado com a intromissão do Belenenses na luta pelo sexto lugar, uma equipa “que tem melhorado as suas performances.”
Projectando o jogo de domingo, Manuel Machado adverte para a necessidade da União de Leiria “ter de vencer para assegurar a manutenção.” Mas, garante, o Vitória “só pensa em vencer.”
Confrontado com as últimas criticas às arbitragens dos responsáveis da União de Leiria, Manuel Machado afirma apenas que espera que João Henrique “faça um bom trabalho.”

Esta manhã, o plantel do Vitória voltou a treinar. Djurdjevic, apesar de ter estado ausente dos treinos da semana, poderá manter a titularidade, apesar de Manuel Machado já ter ensaiado o regresso de Moreno e Alexandre à titularidade. Por seu turno, Luís Mário está a lutar com Rafael por um lugar no 11.
Amanhã, de manhã, há novo treino. De tarde, às 15 horas, a comitiva ruma para a Quinta do Pinheiro, perto da Nazaré, onde vai estagiar até domingo.

Marcações: Desporto

Imprimir Email