Jesus fechou a porta

Novo treinador....novos hábitos. Jorge Jesus fechou as portas do treino desta sexta-feira, adoptando por preparar a deslocação a Penafiel longe dos olhares dos adeptos e jornalistas. Com esta medida, Jorge Jesus pretendeu dar mais serenidade à equipa e ensaiar movimentos atacantes para vencer o Penafiel. Amanhã, o treino voltará a ser à porta fechada e depois o plantel parte para estágio. Outra novidade, uma vez que o Moreirense apenas realizava estágios quando tinha deslocações longas ao terreno dos
seus adversários. Tudo em prol de uma missão que Jorge Jesus considera ser “complicada.” Esta manhã, em conferência de imprensa, o treinador disse mesmo que tem pela frente “o maior desafio da carreira. Mas acredito que vou vencer.”

Ao cabo de quatro dias de trabalho “com saldo positivo”, Jorge Jesus está preparado para a final de Penafiel. “È um jogo importante, a primeira final, e acho que vamos estar preparados para vencer.” E como “o tempo de trabalho não foi muito”, o técnico deverá mexer pouco na equipa. Nestes primeiros quatro dias, Jorge Jesus teve como principal missão “trabalhar a vertente psicológica dos jogadores.”
Jorge Jesus compreende a intranquilidade que encontrou no grupo, uma vez que “a má classificação da equipa não proporciona a serenidade pretendida.”

Marcações: Desporto

Imprimir Email