Vitória apresenta várias soluções de testagem para sócios que queiram assistir ao jogo com o Boavista

images/mnwallimages/900x600/images/mnwallimages/900x600/images/mnwallimages/900x600/images/fotoarquivo/0_DESPORTO/estadio_d_afonso_henriques_2020_11.jpg

O Vitória voltará a disponibilizar aos seus sócios várias soluções de testagem, para que possam ter acesso às bancadas do Estádio D. Afonso Henriques no jogo com o Boavista, da 16.ª jornada da Liga, agendado para o dia 29.

O clube vai instalar três centros de testagem junto ao Estádio D. Afonso Henriques, que vão funcionar na terça-feira (entre as 10:00 e as 19:00) e na quarta-feira (entre as 9:00 e as 19:00).
Os três centros, cada um deles com vários postos de testagem, ficarão localizados entre as portas 2/3, entre as portas 8/9 e entre as portas 13/14/15. Os testes são gratuitos, ao abrigo das normas governamentais.

O Vitória vai, ainda, instalar um centro para validação de autotestes no Estádio D. Afonso Henriques, devidamente certificado para permitir que os resultados negativos aí obtidos autorizem o acesso ao recinto desportivo.

Nas imediações do estádio vão ser criados dois postos para colocação de pulseiras, cuja distribuição depende da apresentação de um teste negativo ou certificado de recuperação. Estes contentores estarão localizados nos mesmos locais onde já estiveram nas primeiras jornadas da época em curso e as pulseiras substituem, face à nova legislação, os autocolantes colocados nos cartões dos associados com certificados de vacinação completa. A colocação de pulseira é condição obrigatória para acesso ao estádio.

Recorde-se que devido às normas em vigor desde 1 de Dezembro, o acesso a recintos desportivos com lotação superior a cinco mil lugares impõe a apresentação de um teste Covid-19 negativo, pelo que os adeptos têm de validar a entrada no D. Afonso Henriques com o ingresso, o documento de identificação e um dos seguintes testes:
Teste PCR negativo, com prova de identidade, realizado nas 72 horas anteriores ao encontro;
Teste Antigénio negativo, com prova de identidade, realizado nas 48 horas anteriores ao encontro;
Autoteste negativo realizado na presença de profissionais de saúde e validado por estes;
Certificado de recuperação, que ateste que o titular recuperou de uma infeção por SARS-CoV-2 há mais de 11 dias e menos de 180 dias.

Os menores de 12 anos estão dispensados da apresentação de teste.


Marcações: Vitória Sport Clube, Estádio D. Afonso Henriques

Imprimir Email