Gilberto Coimbra e o futuro de Luís Pinto no Vitória: "Se essa for a vontade de todos, o Tondela não inviabilizará uma situação futura"
Em declarações reproduzidas pelo jornal ‘O Jogo’, o dirigente afirma que “se essa for a vontade de todos, o Tondela não inviabilizará uma situação futura.” Ainda assim, nota que a mudança não acontecerá “de qualquer maneira.”
Ao mesmo tempo, Gilberto Coimbra adiantou que “não é verdade” que exista uma cláusula que permita a Luís Pinto deixar o Tondela no caso de receber uma proposta de um clube de outra dimensão e acrescentou que o futuro do treinador deverá ficar esclarecido nos próximos dias, uma vez que o Tondela pretende acelerar este processo com es5ta questão resolvida. “Se não for ainda esta semana, na próxima haverá novidades, até porque aproxima-se a nova época e há que começar a planificá-la com o treinador, seja ele qual for”, acrescentou o presidente do Tondela.
Contactado pelo Grupo Santiago, Gilberto Coimbra optou por não acrescentar mais pormenores sobre o tema. Adiantou, apenas, que “para já, não há novidades” sobre a mudança de Luís Pinto para o Vitória. “Continua a ser treinador do Tondela. Para já, não há mais nada adiantar”, assegurou o presidente do Tondela.
Marcações: Vitória Sport Clube, CD Tondela, Luís Pinto