Lito Vidigal: "Equipa terá de mudar o compromisso, se não o fizer terá muitas dificuldades"
"Foi uma vitória merecida do Mafra. Ganharam o jogo porque foram mais guerreiros, tiveram mais atitude e foram mais ambiciosos do que nós".
"Entramos bem no jogo, conseguimos fazer golos primeiro, mas senti que a equipa não está habituada a estar numa posição de vantagem no marcador. Temos de inverter essa situação. A equipa parece que está mais cómoda quando está a perder. Não soubemos controlar o jogo, mesmo com um jogador a mais. Temos muito trabalho pela frente. Também senti que a equipa foi pouco competitiva, pouco combativa, não ganhou duelos. É nisso que temos de crescer para podermos competir para vencer".
"Precisamos de tempo para trabalhar, temos tido pouco tempo de trabalhar de jogo para jogo. Temos de organizar a equipa para sermos competitivos. Temos de fazer com que os jogadores se sintam mais confortáveis quando estão na frente do marcador. Temos de ser muito mais competitivos, olhar para os adversários e querer ganhar, dividir, isso não aconteceu neste jogo".
"Fomos pouco agressivos, poucos competitivos, pouco solidários. O Moreirense precisa que os jogadores mudem o chip, mudem a atitude e olhem para este projecto de forma diferente, que se esqueçam de olhar para eles próprios e olhem para um projecto. Disse no balneário aos jogadores que individualmente não valemos nada, que temos de pensar mais no clube do que em nós próprios".
"Não estamos sequer a pensar no mercado. Se estes jogadores não estão a ter o compromisso necessário, a única coisa que têm de fazer é ter esse compromisso. Esta equipa terá de mudar o compromisso, se não o fizer irá ter muitas dificuldades".
Marcações: Moreirense Futebol Clube, Lito Vidigal