Pevidém deve reforçar plantel: "Vamos tentar apetrechar e dar melhores condições ao André porque não queremos descer de divisão"

images/fotoarquivo/2018/desporto/Liga3/Pevidem20212022/Fina10.jpg

O director-geral do Pevidém, Fina, reconheceu que após a chegada de André Ribeiro, o clube pode promover reajustes no plantel. Com um grupo limitado pelas lesões, Fina admite que o Pevidém terá de investir no mercado. “Estamos no primeiro dia. O André vai avaliar o grupo. Sabemos do valor que o grupo tem, mas também temos consciência das lacunas que tem fruto das lesões. Estamos aqui para tentar apetrechar e dar melhores condições ao André porque não queremos descer de divisão”.

“Somos realistas, sabemos que não conseguimos alcançar um lugar entre os quatro primeiros. Mas, também há um segundo momento no campeonato e quisemos encontrar a pessoa certa para dar continuidade ao grande trabalho que foi feito pelo João Pedro Coelho. Tínhamos bem definindo o perfil que tínhamos, queríamos alguém que fosse tão ou mais ambicioso do que nós”, acrescentou.

Na primeira conversa com o plantel, André Ribeiro espera “tranquilizar os jogadores”. “Temos de perceber que o formato da Liga 3 nos dá espaço para crescer enquanto equipa e grupo, para nos momentos certos estarmos preparados para reagir bem. Ninguém está satisfeito com esta posição, temos de fazer um trabalho de grupo para estar à altura da Liga 3”.


Marcações: Pevidém Sport Clube, Fina

Imprimir Email