Treinador do Marítimo diz que o Vitória "é dotado de muita qualidade individual"



O treinador do Marítimo disse hoje que “a vitória seria extraordinária, num cenário idílico”, na antevisão ao embate de sexta-feira no reduto do Vitória, que abre a nona jornada da Liga.

Segundo Júlio Velázquez, o Vitória, “que luta pelo quinto lugar da I Liga”, é dotado de muita qualidade individual e “prioriza bastante a fase em que tem posse de bola”.
“É uma equipa que também tem fragilidades. Vamos tentar, com toda a humildade do mundo, que o nosso potencial e pontos fortes se evidenciem”, reforçou o treinador maritimista, relembrando que o adversário, apesar de continuar na Taça de Portugal, “teve muitas dificuldades diante de uma equipa de divisão inferior [1-0 no reduto do Oliveira do Hospital, da Liga 3].

As eleições para os órgãos sociais do Marítimo realizam-se esta sexta-feira, no mesmo dia em que os madeirenses visitam o Vitória, mas Júlio Velázquez garante que tal não afetará o desempenho da equipa.

“São situações normais da vida futebolística. Se isso nos afetasse, não estaríamos capacitados para estar no futebol. Há que ter maturidade para conviver com as diferentes situações que acontecem. O nosso foco tem de ser futebolístico, ou seja, tem de estar no jogo de amanhã [sexta-feira] com o Vitória de Guimarães”, concluiu o timoneiro dos ‘leões’ da Madeira.


Marcações: Marítimo, Vitória Sport Clube, Júlio Velázquez

Imprimir Email