Vítor Oliveira pretende dois reforços

Estão identificados os potenciais reforços do Moreirense na reabertura do mercado. A revelação é do treinador Vítor Oliveira, que não pretende dizer para quais posições o clube está a procurar jogadores. “É um assunto que está a ser tratado com o Presidente. Estamos em perfeita sintonia. Já sabemos quais os jogadores que pretendemos, mas não vamos revelar quais dados. Só quando os negócios estiverem confirmados é que podemos dizer mais alguma coisa”, disse.

À margem deste assunto, o grupo de trabalho prosseguiu esta manhã com a preparação da recepção ao Penafiel. Primo, Manoel, Demétrios e João Manuel (por lesão), vão falhar o jogo de domingo, bem como Ricardo Fernandes, que está castigado. Vítor Pereira, com uma lesão nos adutores, e Sena estão em dúvida. Armando e Fernando, apesar de terem treinado com algumas limitações, estão à disposição de Vítor
Oliveira

Na abordagem ao jogo com o Penafiel, o treinador afirmou que está à espera de “uma partida difícil.” No jogo de domingo, o Moreirense vai fazer uma jornada de luto em sinal de protesto com as arbitragens. Trata-se de “uma medida simpática”, segundo Vítor Oliveira, que “não hostiliza os árbitros e ao mesmo tempo chama a atenção para o que se tem passado nos nossos jogos.” E, apesar das críticas aos árbitros, Vítor Oliveira refere que a actual classificação do Moreirense “não se deve apenas às arbitragens. Tempos tido muitos contratempos com as lesões”, argumentou.

Marcações: Desporto

Imprimir Email