João Pedro Coelho: "Queremos vencer o Trofense para conquistar algo inédito no futebol português"
Líder da zona norte, com nove pontos, o Pevidém entra para a 5.ª jornada a depender apenas dos seus resultados para alcançar um feito histórico. De resto, uma vitória na casa do Trofense fecha, no imediato, as contas uma vez que assegura o primeiro lugar e a consequente subida à Liga 2.
"É um jogo que pode valer algo impensável no arranque da época. A preparação para este jogo não sofreu alteração, apesar de percebermos que é decisivo para o adversário. Nós podemos cumprir um desejo nosso, que é o de lutar pelo primeiro lugar até ao último segundo. Estamos conscientes das dificuldades que vamos ter, mas isso não nos retira a confiança muito grande para no domingo fecharmos as contas".
Depois de ter afastado o Sp. Braga B da luta pela subida, o Pevidém encontra um adversário pressionado a vencer. Contudo, João Pedro Coelho entende que a pressão "está dos dois lados". "Temos um objectivo que queremos concretizar no final e que a derrota no jogo com o Trofense nos deixa num contexto desfavorável, por não passarmos a depender de nós. Por isso, queremos ganhar para conquistar algo inédito no futebol português e algo que pode ser um exemplo para o futebol".
Marcações: Campeonato de Portugal, Pevidém Sport Clube, João Pedro Coelho, Trofense