Sandinenses-Ponte adiado devido a caso de Covid-19 no clube de São Martinho de Sande

images/fotoarquivo/2018/desporto/FutebolDistrital20182019/Sandinenses/Estadio-Sandinenses.jpg

O jogo entre Sandinenses e Ponte, da 3.ª jornada do campeonato Pró Nacional da Associação de Futebol de Braga, vai ser adiado. Em causa está o facto de ter sido detectado um caso de infecção de Covid-19 no seio do plantel do clube de São Martinho de Sande. Depois de ter sido reportado o caso, a Direção-Geral da Saúde deu indicações de que o plantel do Sandinenses deve interromper os treinos pelo período de uma semana. Decisão, claro está, acatada pela Direcção de Ricardo Macedo da Silva. Este tempo de paragem também deve colocar em causa o encontro entre Sandinenses e Ronfe, marcado para o fim-de-semana de 14 e 15 deste mês.

Segundo foi possível apurar, os jogadores e elementos do staff do Sandinenses serão contactados em breve pela ARS Norte para realizarem testes de despiste à Covid-19.

O caso detectado no plantel do Sandinenses aconteceu há cerca de uma semana. O jogador em causa já teve autorização para voltar ao trabalho na próxima segunda-feira. Desde então, não houve mais jogadores do Sandinenses a revelar sintomas de Covid-19.


Marcações: Associação de Futebol de Braga, Sandinenses, CD Ponte

Imprimir Email