F.P.F. concedeu autorização ao Pevidém para utilizar Parque de Jogos Albano Martins Coelho Lima
Entre outras melhorias que está obrigado a fazer até ao arranque do Campeonato de Portugal – a data continua por marcar -, o Pevidém terá de alterar as medidas do relvado, concretamente a largura. As medições promovidas pela comissão técnica da Federação Portuguesa de Futebol revelaram que o campo tem apenas 63 metros de largura, quando é obrigatório ter 64. Uma alteração simples, uma vez que o relvado pode ser ampliado tanto em largura como em comprimento.
Outra das questões em discussão na vistoria foi a utilização da bancada lateral por parte dos adeptos dos clubes visitantes. Aquela estrutura não oferece as melhores condições, uma vez que está degradada, pelo que a presença de adeptos estará condicionada à avaliação das forças da autoridade, concretamente da GNR. Naquela bancada deverá ainda nascer uma torre, onde poderão ser acomodados os meios necessários para a transmissão televisiva através do Canal 11.
Antes do início do Campeonato de Portugal, a Federação Portuguesa de Futebol vai promover uma nova inspecção ao Parque de Jogos Albano Martins Coelho Lima, uma vez que ainda há obras em andamento, concretamente para a instalação de uma sala da reuniões, para a preparação dos jogos, e de uma outra para a realização das conferências de imprensa. O clube foi ainda desafiado a promover uma remodelação total das casas de banho. O espaço para o controlo anti-doping vai ser criado nos balneários utilizados pela formação, após validação da F.P.F..
Marcações: Campeonato de Portugal, Pevidém Sport Clube, Parque de Jogos Albano Martins Coelho Lima