Vitória apresenta-se com caso Dragoner na mesa

Esta segunda-feira decorre a apresentação do novo plantel do Vitória. Trata-se de uma apresentação marcada para o Estádio D. Afonso Henriques, às 10 horas e que marca o início dos trabalhos para a nova época futebolística. Na apresentação desta segunda-feira, os sócios já poderão ver alguns dos reforços para a nova temporada.
É o caso de Sanibal, médio ex-Estrela Vermelha, do chileno, também médio, Bráulio Leal e do defesa central húngaro, Atilla Dragoner. Como reforços para a nova temporada, juntam-se ainda os brasileiros Silva, avançado ex-Sporting, Luís Mário ex-Coritiba e Alexandre ex-S. Paulo.

O Vitória depara-se com um caso para resolver. O FC Bruxelas, da Bélgica, assegura que central Attila Dragoner vinculou-se àquele clube na semana passada. O húngaro chegou mesmo a ser apresentado em Bruxelas e tanto o site da Uefa como do clube anunciaram a contratação.
Dragoner, segundo o emprésário Nélio Lucas, que mediou a sua vinda para Guimarães, sentiu-se enganado pelo clube belga alega que o contrato que assinou apenas era um pré-acordo.
O Presidente do Vitória, Vítor Magalhães, mostra-se tranquilo em relação a este caso, uma vez que alega que "o jogador é que terá de esclarecer o assunto. O empresário que tratou do assunto garantiu-me que está tudo resolvido e que não haverá problemas para o Vitória."

Marcações: Desporto

Imprimir Email