Candidatos à presidência do Vitória jogam os últimos trunfos

No último dia de campanha, os candidatos à presidência do Vitória - Manuel Almeida e Vítor Magalhães - jogam os últimos trunfos. A lista A garantiu ter contactos adiantados com os avançados brasileiros Washington e Ilan, que representam o Atlético Paranaense. Trata-se de dois jogadores que já representaram a selecção brasileira. Para além disso, confirmou o pré-acordo com o russo Mostovoi através de um contacto telefónico de Dinis Monteiro com o jogador.

Por seu turno, Vítor Magalhães anunciou o seu quarto reforço para o Vitória, caso vença as eleições de amanhã. O reforço até agora de maior renome, uma vez que se trata do internacional brasileiro Zé Elias, jogador que dispensa apresentações face ao seu currículo, sobretudo em grandes clubes europeus.
Mas a penúltima noite de campanha de Vítor Magalhães não se ficou pelo anúncio de mais um reforço para a equipa de futebol. O candidato recebeu outros apoios não menos importantes à sua candidatura. Um deles, o de Neno, o actual director-desportivo do Vitória. Também Aníbal Rocha, o director das modalidades amadoras do clube, sublinhou total
apoio ao candidato da lista B.
Para esta sexta-feira - último dia de campanha - estará reservado o anúncio da contratação de um defesa-central.
Quem não gostou da presença de Neno na campanha eleitoral foi o candidato da lista A. Manuel Almeida mostrou-se indingado com a presença de um funcionário do clube numa acção de campanha e assegurou aos jornalistas que o deverá despedir do Vitória se ganhar as eleições.

Marcações: Desporto

Imprimir Email