Este sábado os sócios do Vitória elegem novos órgãos sociais
Terminou a campanha eleitoral para as eleições antecipadas do Vitória. As duas candidaturas encerraram a campanha com festas. A lista A esteve na Praça de S. Tiago onde marcaram presença cerca de mil pessoas numa festa que terminou ainda antes das 23 e 30.Numa curta intervenção, o candidato Manuel Almeida limitou-se a agradecer o apoio de todos quantos acreditaram na sua candidatura. Por seu turno, numa intervenção curta, o director de campanha confirmou que se vencer a lista A, Jimmy, jogador do Chelsea e que já representou em Portugal o Campomaiorense e Boavista, será jogador do Vitória.
Quanto à lista B, encerrou a campanha na praceta exterior do estádio D. Afonso Henriques onde estiveram cerca de quatro mil pessoas.
Na intervenção final de campanha, o candidato VÃtor Magalhães anunciou que se vencer contratará o defesa central jugoslavo Nenad Dzodic, de 27 anos e que representa o Monteplier de França. VÃtor Magalhães anunciou ainda que se o futuro treinador do Vitória desejar, Alex do Benfica também ingressará no Vitória.
Os argumentos dos candidatos terminaram. Agora, são as eleição que começam às 10 horas deste sábado, prolongando-se até às 19 horas. As urnas estarão instaladas no pavilhão do Vitória e o universo de votantes ultrapassa ligeiramente os 15 mil associados.
Os sócios só poderão votar se tiverem as cotas em dia e se apresentarem o bilhete de identidade.
E os sócios que não têm ainda a cota nº 5 de Maio, poderão regularizar a sua situação para exercer o direito de voto. Para esse efeito, nas bilheteiras do Estádio D. Afonso Henriques estarão este sábado os cobradores entre as 10 e as 18 horas.
Marcações: Desporto