Petardo rebentou junto à viatura de Celis

O carro de Celis foi atingido por um petardo, ontem à noite, cerca de uma hora depois do final do jogo com o Portimonense, que terminou com um empate a três golos.

De acordo com as informações apuradas, o colombiano optou por deixar o Estádio D. Afonso Henriques por uma saída alternativa, junto ao pavilhão do Desportivo Francisco de Holanda, depois de ter percebido que cerca de cinquenta adeptos estavam junto da saída principal do recinto desportivo. Uma manobra que não passou em claro a outro grupo de adeptos, que acabou por interceptar a viatura de Celis, arremessando um petardo. Situação muito idêntica à que o jogador já tinha vivido no jogo com o Feirense, da Taça da Liga, realizado no dia 7 de Outubro.

Este não foi o único incidente que marcou o final do jogo com o Portimonense. Recorde-se que o avançado Rafael Martins sentiu dificuldades para deixar o Estádio D. Afonso Henriques.
A viatura do ponta-de-lança brasileiro foi cercada por cerca de meia centena de adeptos, que aguardavam a saída dos jogadores, levando a uma intervenção pronta da PSP, que estava no local. Só a actuação da PSP evitou o contacto entre os adeptos e Rafael Martins. O avançado abriu o vidro da viatura, com o objectivo de conversar com os adeptos, mas a sua intenção saiu frustrada depois de um adepto ter arremessado uma pedra contra o carro. Um incidente que deixou o jogador abalado, até porque tinha acabado de marcar mais um golo, numa semana em que facturou por três vezes em três jogos.


Marcações: Desporto

Imprimir Email