Avaria nos marcadores obriga Vitória a realizar jogos de basquetebol em Barcelos

O primeiro jogo em casa da equipa sénior masculina de basquetebol do Vitória será disputado... em Barcelos.

Uma avaria nos marcadores dos tempos de ataque, que já se arrasta desde a época passada, levou a secção de basquetebol a procurar alternativas ao pavilhão da Unidade Vimaranense. Assim, o encontro entre o Vitória e o CAB Madeira, marcado para amanhã à tarde, terá lugar no Pavilhão Municipal de Barcelos. O jogo da Liga Feminina, que coloca frente a frente o Vitória e a AD Vagos, será disputado igualmente em Barcelos, no domingo à tarde.

De acordo com o que foi possível apurar, esta situação pode arrastar-se e levar a que os próximos jogos do Vitória na condição de visitado tenham igualmente que ser disputados longe de Guimarães. É o caso da recepção ao FC Porto, em atraso da 2.ª jornada da Liga, que será marcado para o dia 2 de Novembro. Se o problema não for resolvido, esse encontro será disputado em Braga, no pavilhão da Universidade do Minho.

A secção de basquetebol do Vitória viu-se obrigada a remarcar os jogos para outros pavilhões, depois de ter sido alertada pela Federação Portuguesa de Basquetebol para a impossibilidade de se repetirem os problemas com os marcadores que se registaram na partida entre o Vitória e o Académico FC, da 3.ª jornada da Liga Feminina.

A Direcção do Vitória está a par do problema, que impede a secção de basquetebol de disputar os próximos jogos em casa.

Segundo foi possível apurar, apenas esta semana a secção de basquetebol recebeu os equipamentos de treino. Mas, nos jogos oficiais ainda têm sido utilizados os equipamentos da época passada.


Marcações: Desporto

Imprimir Email