355 sócios do Vitória subscreveram capital social da SAD

A Direcção do Vitória decidiu não divulgar o capital social subscrito pelos associados na 1ª Fase de subscrição das acções da futura Sociedade Anónima Desportiva.
A decisão foi tomada esta segunda-feira, depois de contabilizados os números finais da 1ª Fase, que se destinava exclusivamente aos associados do clube. Esta estratégia, de acordo com o que foi possível apurar, irá manter-se nas duas próximas fases, que prevêem a subscrição por parte de outros interessados, mesmo que não sejam associados do clube.
No comunicado divulgado pelo Vitória, ficou a saber-se que, no total, 355 associados manifestaram vontade de subscrever capital social da Sociedade Anónima Desportiva que vai ser constituida para gerir o futebol do clube. Um número que aumentou exponencialmente nos últimos dias, concretamente no fim-de-semana, depois da procura abaixo das expectativas que marcou a etapa inicial.

Finalizada esta etapa do processo, os 355 sócios que subscreveram acções terão agora de realizar o capital subscrito. Ou seja, terão de pagar as acções para efectivamente integrarem a futura SAD. Poderão fazê-lo no Atendimento ao Associado (no Estádio D. Afonso Henriques), na Loja do Vitória no Espaço Guimarães, nos balcões do BPI ou da Caixa Geral de Depósitos ou através de transferência bancária que o clube indicou no seu sítio oficial. 


Marcações: Desporto

Imprimir Email