Paulinho substitui Sérgio Nuno no São Cristóvão

O São Cristóvão, da 2ª Divisão Distrital, mudou de treinador depois de mais uma derrota no fim-de-semana passado.
Paulinho é o novo treinador do São Cristóvão. O técnico vai substituir Sérgio Nuno, que foi dispensado após a derrota em casa, no último fim-de-semana, com o Regadas, que deixou o São Cristóvão no 10º lugar, com 7 pontos, bem distante do líder Guilhofrei, que já leva 18 pontos.

Em declarações ao DESPORTIVO, Paulinho explicou que aceitou o convite do São Cristóvão porque “acredito no projecto. Já estava há algum tempo sem treinar após a saída do Campelos e pretendia voltar ao activo. É um desafio aliciante, difícil porque estamos a alguns pontos do objectivo que o clube tem, que passa pela subida de divisão. A minha maior motivação é subir de divisão. Estou mesmo muito motivado para trabalhar num clube novo, numa divisão diferente, com um novo grupo de trabalho. É um grupo jovem, mas com muita qualidade. Gosto muito de um clube que tem uma massa associativa que o acompanha para todo o lado, o que se vê em poucos campos de futebol”.

Já o ex-treinador do São Cristóvão disse ao nosso jornal ter ficado “um pouco agastado” pela forma como se processou a sua saída. Sérgio Nuno ficou “triste por sair e deixar um leque de jogadores de grande carácter e qualidade. Neste momento, não havia mais condições. A Direcção assim o decidiu, os resultados acabaram por não aparecer. Ainda este fim-de-semana estávamos a perder e falhámos um penalti! Os resultados é que ditam o futuro dos treinadores, foi o que aconteceu no meu caso. Fecha-se um ciclo e agora espero que se possam abrir novas portas no futuro para desenvolver o meu trabalho”.

Marcações: Desporto

Imprimir Email