BASQUETEBOL: Vice Luís Cirilo prometeu que Vitória vai pagar, no início da próxima semana, um dos salários em atraso

Luís Cirilo mostrou-se compreensivo com a atitude de Maris Gulbis e Brian Morris, que falharam o jogo com o FC Porto, do play-off, em protesto com os vencimentos em atraso.
O vice-presidente, que assistiu ao encontro na bancada, revelou que no início da próxima semana a Direcção vai procurar regularizar um dos vencimentos em atraso dos jogadores das modalidades e dos funcionários do clube.
“As dificuldades são evidentes, com seis meses de salários de atraso, mas estão a fazer um magnífico trabalho. Os dois jogadores manifestaram junto de o treinador que embora estando solidários com o grupo, não se sentiam em condições de jogar e não fizeram parte da ficha de jogo. Compreendo a decisão deles, nesta altura a Direcção do Vitória só tem de compreender a insatisfação, a tristeza, os problemas que estes jogadores vivem, e que afectam também o futebol. Estamos tranquilos, por um lado, porque temos soluções para resolver o problema, estamos preocupados, por outro, porque sabemos que há pessoas que estão a passar por dificuldades e a nossa vontade era de resolver esta situação, em parte, nesta sexta-feira. Já tínhamos resolvido parcialmente a situação com os jogadores da equipa sénior e procurámos resolver com os das modalidades e os funcionários esta sexta-feira, mas não foi possível devido a um atraso numa transferência bancária. Em princípio esses pagamentos serão feitos no início da próxima semana”, disse o vice-presidente.

Marcações: Desporto

Imprimir Email