Marco Alves revoltado com suspensão por um mês pelo Conselho de Disciplina da F.P.F.

O Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol suspendeu Marco Alves por um mês. O treinador do Serzedelo terá ainda de pagar uma multa no valor de 75 euros.
O castigo aplicado pelo Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol resulta do jogo com o Grijó. No final do encontro da semana passada, que terminou com o empate a dois golos, Marco Alves criticou o trabalho do árbitro Pedro Rocha, de Viana do Castelo. Recorde-se que o Serzedelo cedeu um empate, no último minuto, depois do árbitro Pedro Rocha ter assinalado uma grande-penalidade polémica, que resultou no segundo golo do Grijó.

Em entrevista à Rádio Santiago, Marco Alves disse está surpreendido e revoltado com a pena aplicada pelo Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol.

Em função do castigo, Marco Alves não vai poder sentar-se no banco nos jogos com o Vila Real, em casa, e com o Rebordosa, fora de portas.
O treinador do Grijó, Francisco Nogueira, também foi castigado pelo Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol. O técnico foi suspenso por 15 dias e multado em 75 euros.

Marcações: Desporto

Imprimir Email