Avançado Jéremie viajou para a Alemanha e vai rescindir contrato com o Moreirense

O avançado Jéremie N'Jock encontra-se na Alemanha desde o início da semana e não é opção para o importante jogo da próxima sexta-feira, que pode colocar o Moreirense nas meias-finais da Taça de Portugal.
Segundo a notícia da Rádio Santiago, a viagem do camaronês foi autorizada pela Direcção de Vítor Magalhães, uma vez que nesta altura existe a possibilidade, por mútuo interesse, de rescindir o contrato que liga Jéremie ao Moreirense. 
Nesse sentido, o jogador viajou para a Alemanha para estar reunido, nesta quadra festiva, junto da família, mas também para, eventualmente, tratar do seu futuro. Na reabertura do mercado, é possível que Jéremie N´Jock deixe o plantel do Moreirense, que desse modo passará a contar com apenas dois pontas-de-lança, o regressado Bruno Moreira e o francês Nabil Ghilas. 
A posição de Jéremie ficou fragilizada perante Jorge Casquilha a partir de Novembro, quando foi à Alemanha festejar o aniversário das filhas gémeas e faltou ao jogo com o Atlético. Desde então, perdeu a titularidade e só voltou a ser utilizado nos derradeiros minutos do encontro com o Estoril, no último sábado.
Jéremie marcou cinco golos esta temporada. O avançado estreou-se a marcar no jogo com o Portimonense, da Taça da Liga, repetindo o feito no encontro da 1ª jornada da Liga, diante dos algarvios. Depois, só se destacaria no jogo com o Lousada, da Taça de Portugal, em que marcou um hat-trick no espaço de 19 minutos.


Marcações: Desporto

Imprimir Email