João Cardoso enviou carta a Paulo Emanuel Mendes a explicar irregularidades no pedido de Assembleia Geral Extraordinária

A Mesa da Assembleia Geral enviou esta quarta-feira uma carta registada ao sócio do Vitória, Paulo Emanuel Mendes, primeiro signatário do pedido de marcação de uma Assembleia Geral Extraordinária, em que um grupo de sócios pretende que seja discutida a destituição da Direcção de Emílio Macedo da Silva.
Na carta assinada por João Cardoso, são explicadas as irregularidades que a Mesa da Assembleia Geral detectou no processo. Ao mesmo tempo, são propostas alterações ao pedido, para que este possa ser validado.
Em entrevista à Rádio Santiago, João Cardoso não revela as irregularidades detectadas pela Mesa da Assembleia Geral, mas confirma o envio da carta a Paulo Emanuel Mendes. Agora, segundo João Cardoso, cabe aos signatários atender ao pedido da Mesa da Assembleia Geral, ou então apresentarem um recurso para o Conselho de Jurisdição.

De acordo com João Cardoso, este processo podia ter sido resolvido de forma mais célere se os peticionários do pedido da marcação da Assembleia Geral Extraordinária tivessem acedido a reunir com os elementos da Mesa da Assembleia Geral.

Marcações: Desporto

Imprimir Email