Avançado camaronês é alternativa à contratação de Hilal Soudani

O Vitória continua empenhado na contratação de Soudani, mas já tem uma alternativa em estudo.
O argelino Hillal Soudani não deixou de ser opção para o Vitória, mas a Direcção de Emílio Macedo da Silva tem outras hipóteses em mãos para reforçar o ataque da equipa de Manuel Machado, adicionando-lhe um elemento que possa lutar pela titularidade com Edgar e William - este último entretanto ‘recuperado’ para o plantel (e inclusive para as opções da Liga Europa) depois de ter sido dado como dispensado.

Entre essas hipóteses em estudo, o Vitória pondera seriamente a contratação de um ponta-de-lança camaronês - não se trata de N´Djeng, obviamente! - que normalmente disputa as grandes competições africanas de clubes. O interesse existe mas as negociações estão ainda longe de ficar concluídas, uma vez que é intenção da Direcção minimizar o risco, sobretudo após o tão polémico desenlace com o agora jogador do Esperance de Tunis.
O facto do Vitória poder, eventualmente, avançar para a contratação do referido avançado camaronês - o nome mantém-se, por ora, em absoluto secretismo - não significa que tenha esmorecido a vontade de poder contar com Soudani. O Nacional terá entrado nas contas do presidente do ASO Chlef. Uma notícia que uma fonte nacionalista se apressou a desmentir, mas que o Vitória valorizará na medida em que os seus dirigentes acreditam que os insulares estão mesmo interessados em Soudani.


SAUCEDO AINDA NÃO TEM VISTO

Maurício Saucedo é esperado até ao final da semana em Guimarães, para finalmente juntar-se ao plantel de Manuel Machado. No seu país natal, o ex-jogador do Oriente Petrolero desespera pela obtenção do indispensável visto que lhe possibilite viajar para a Europa. Segundo uma notícia do DESPORTIVO de Guimarães, esta terça-feira Saucedo deslocar-se-á, uma vez mais, à embaixada espanhola a fim de perceber se o documento em causa já está pronto. Este é um dos entraves à resolução do impasse. O facto de não poder lidar directamente com uma embaixada portuguesa, tem atrasado as intenções do médio-esquerdo, que em Guimarães poderá desempenhar as posições de nº8 e nº10.


Marcações: Desporto

Imprimir Email