Moreirense venceu Paços de Ferreira (2-0) no jogo de apresentação aos sócios

O Moreirense venceu o Paços de Ferreira, por 2-0, no jogo de apresentação aos sócios.
A formação de Moreira de Cónegos deixou uma boa imagem e revelou sinais de evolução diante de um adversário mais forte. Na primeira parte, a melhor oportunidade de golo pertenceu mesmo ao Moreirense, quando Miguel Oliveira cabeceou à trave da baliza de Cássio.

Na segunda parte, o Moreirense esteve claramente por cima do Paços de Ferreira. Aos 59 minutos, chegou ao 1-0, por Bruno Moreira, que concluiu uma jogada conduzida pelo lateral-esquerdo João Vicente. Aos 85 minutos, Wagner galgou mais de 40 metros isolado para bater o guarda-redes António Filipe. O extremo brasileiro voltou a ser um dos melhores em campo.

Jorge Casquilha apresentou o seguinte 11: Ricardo Andrade; Chico, Ricardo Fernandes, Miguel Oliveira e Augusto; Zé Alberto, Filipe Gonçalves e Fábio Espinho; Sebastien, Jeremie N’Jock e Tiago Carneiro. Jogaram ainda: Anilton, Ricardo Ribeiro, João Vicente, Wagner, Bruno Moreira, Renato Santos, Marcelo, Pinto, Carlos e Ricardo Martins. Destaque para o regresso de Renato Santos, que no dia da apresentação actuou cerca de 15 minutos. 

Após o derradeiro jogo de pré-época, o Moreirense defronta o Portimonense, no dia 31, na primeira jornada do Grupo C da Taça da Liga.


LESIONADOS AUMENTAM

Ricardo Fernandes contraiu uma entorse no pé direito logo nos primeiros minutos do jogo com o Paços de Ferreira e juntou-se ao grupo de lesionados. Casquilha não contou com Robson e Luís Pinto, além de Tales, Castro, Pintassilgo e Nabil Ghilas. Por isso, teve de levar dois juniores para o banco, Carlos e Ricardo Martins.

Marcações: Desporto

Imprimir Email