Jorge Mendes adquiriu passe de N'Diaye por 2,5 milhões de euros

O Vitória negociou N´Diaye com o empresário Jorge Mendes, que passa a deter o passe do jovem jogador africano.
Segundo uma notícia da Rádio Santiago, o negócio foi estabelecido há alguns dias e prevê que o Vitória encaixe imediatamente uma verba que ronda os 2,5 milhões de euros, faltando saber se numa transferência futura o clube terá ainda alguns direitos a receber. 
O acordo entre o Vitória e o mediático empresário que na época passada esteve na base da transferência recorde de Bebé para o Manchester United, permite que N´Diaye continue em Guimarães pelo menos até final do ano. Até lá, as duas partes esperam que o defesa-central possa valorizar-se de modo a que, eventualmente, seja possível a sua transferência na reabertura do mercado. Caso contrário, ficará no Vitória até final da temporada.

De acordo com a Rádio Santiago, os negócios entre Jorge Mendes e o Vitória podem não ficar por aqui. O empresário português está disponível a adquirir partes dos passes de outros activos do clube, nomeadamente de jovens jogadores. Estes investimentos de Jorge Mendes confirmam aquilo que Emílio Macedo da Silva prometeu na última Assembleia Geral do Vitória, ou seja que o clube encaixaria aproximadamente 4 milhões de euros neste defeso. O que não se sabia é que os activos em causa não seriam directamente negociados com clubes, o que permite que, por enquanto, continuem a representar o Vitória.

Marcações: Desporto

Imprimir Email