Serginho emprestado à Naval 1º Maio

O guarda-redes do Vitória, Serginho, vai ser cedido à Naval 1º de Maio, da Figueira da Foz. Sem espaço em Guimarães, depois da renúncia de Nilson à Selecção do Burkina Faso, o guardião que na última temporada esteve no Covilhã, emprestado pelo Vitória, vai poder continuar mostrar o seu valor na Liga de Honra, mas agora ao serviço da equipa que será orientada por Daniel Ramos.

Serginho, de 28 anos, está em Guimarães desde 2006, proveniente do Lusitânia de Lourosa. Ao serviço do Vitória nunca se conseguiu impor, ficando sempre na sombra de Nilson. Com a decisão de afinal não alinhar pela Selecção do Burkina Faso, o guarda-redes brasileiro já não se irá ausentar em Janeiro para disputar a CAN, pelo que Manuel Machado considera que, juntamente com Douglas Jesus e um guarda-redes dos juniores, são suficientes para esse sector. 

Serginho deve abandonar nas próximas horas ou dias Quiaios, onde o Vitória cumpre estágio, para se apresentar no seu novo clube, que com a descida de divisão viu sair os guardiões da época passada, Salin, Bruno Jorge e Diego Silva.

Marcações: Desporto

Imprimir Email