Presidente do Jeunesse Bejaia complica saída de N'Djeng para o Vitória

O presidente do Jeunesse Bejaia garante que o avançado Yannick N'Djeng apenas virá para Guimarães se o Vitória se disponibilizar a pagar uma verba a rondar os 800 mil euros.
Boualem Tiab continua a forçar um braço de ferro, que condiciona a transferência do ponta-de-lança camaronês. N'Djeng já tem o visto para viajar para Portugal, mas agora falta-lhe a autorização do Jeunesse Bejaia para rumar ao nosso país, onde ficou de acertar os últimos termos da transferência.
Na Argélia, o presidente do Jeunesse Bejaia, que tem o avançado preso com um contrato que se estende até 2014, promoveu uma conferência de imprensa onde clarificou o processo negocial. De acordo com Boualem Tiab, o Vitória é um dos “três clubes” que já fizeram chegar propostas. Na corrida estão também o Esperance de Tunis, da Tunísia, e o Odense, da Dinamarca. Os três clubes “manifestaram o desejo oficial” de avançar para a contratação de Yannick N'Djeng. O Jeunesse Bejaia fixou o passe do jogador em 800 mil euros e, de acordo com o presidente do clube argelino, “não cederᔠpor uma verba inferior. Até agora, o Esperance de Tunis apresentou a oferta mais alta, no valor de 550 mil euros, enquanto que o Vitória está disponível a desembolsar 400 mil euros. “Que tudo fique claro. Qualquer clube que esteja interessado no nosso jogador, terá de pagar o montante exigido, senão o Yannick N'Djeng permanecerá connosco”, acrescentou Boualem Tiab.


Marcações: Desporto

Imprimir Email