Moreirense venceu Penafiel (2-1) na última jornada da Liga de Honra

O Penafiel até começou melhor o jogo, inaugurando o marcador logo aos 4 minutos, no primeiro remate à baliza, por Pedro Coronas. O Moreirens e tardou a entrar no jogo e só na segunda parte, depois de Jorge Casquilha já ter lançado Luís Pinto e Robson, começou a criar perigo para a baliza de Márcio Ramos.
O golo do empate foi apontado por Antchouet, aos 59 minutos, num excelente cabeceamento, após um pontapé de canto marcado por Renato Santos. Pouco depois, aos 63 minutos, o avançado gabonês bisou, na conversão de uma grande-penalidade, marcando assim o seu quinto golo nos últimos quatro jogos.
HOMENAGEM A JOSÉ LUÍS MELO
O árbitro auxiliar José Luís Melo, um dos mais conhecidos da arbitragem nacional, despediu-se no jogo Moreirense-Penafiel. O auxiliar de Jorge Sousa foi alvo de uma homenagem dos dois clubes, antes do início do jogo. Pintassilgo e Eriverton entregaram-lhe uma bola autografada pelos jogadores do Moreirense e um galhardete, enquanto que o capitão do Penafiel, Ferreira, ofereceu uma camisola do clube. Na bancada nascente, um cartaz curioso e pouco usual: José Luís Melo és o maior!
Marcações: Desporto