Excedentários procuram colocação

Os três excedentários do plantel do Vitória ainda não encontraram colocação para a próxima temporada. Milhazes, Lionn e Kamani Hill continuam a estudar as possibilidades que têm em carteira. O esquerdino Milhazes deverá rumar ao Rio Ave. O interesse da equipa de Vila do Conde é real, mas as negociações ainda não chegaram a bom termo. Milhazes tem mais dois anos de contrato com o Vitória e pretende fazer valer os seus direitos, antes de se comprometer com qualquer outro clube. Enquanto isso não acontece, o defesa-esquerdo continua a treinar em Guimarães, à margem do restante plantel.
O caso de Lionn é diferente. Com mais três anos de contrato, o defesa-direito ainda acredita que vai ter uma oportunidade de se afirmar no Vitória. Segundo foi possível apurar, Lionn recusou a possibilidade de ser emprestado ao Freamunde, da Liga de Honra. O Vitória colocou-lhe essa proposta, mas o jogador sublinhou a ideia de que pretende jogar num clube da Liga.
Já o futuro de Kamani Hill deverá passar pelo estrangeiro. O extremo norte-americano não entra nas contas de Manuel Machado e foi autorizado a procurar um clube para jogar na próxima época. De acordo com as informações recolhidas pela Santiago, Kamani Hill encontra-se no estrangeiro, junto com o seu empresário, a negociar o acordo com um outro clube.

Marcações: Desporto

Imprimir Email