Manuel Cajuda: «Gostava de ser campeão em Portugal, mas gostava de sê-lo no Vitória»

Manuel Cajuda gostava de ser campeão nacional em Portugal “pelo Vitória”. É uma confissão do treinador, em declarações à sua assessoria de imprensa, no dia em que celebra 25 anos de carreira como treinador profissional. Dizendo sentir-se “recompensado” pelo trabalho que tem feito ao longo de tantos anos, Manuel Cajuda não dá grande destaque ao passado e prefere falar sobre o futuro: “Gostava de ser campeão em Portugal, mas gostava de sê-lo no Vitória. Era o clube ideal para eu conseguir concretizar esse sonho. Se pudesse, daria anos de vida para o conseguir. E digo mais, o Vitória tem condições estruturais para pensar nisso, para pensar em organizar-se, tem essa margem para ser ambicioso”, afirma.
Na nota da sua assessoria de imprensa, Manuel Cajuda revela ainda que o golo anulado ao Vitória em Basileia, na segunda mão da terceira pré-eliminatória da Liga dos Campeões, é o “momento mais doloroso” da sua carreira, concluindo que o clube merecia disputar a fase de grupos da competição. “Entrar com o Vitória na Liga dos Campeões teria sido o meu prémio de carreira”, acrescentou, a propósito do mesmo tema.
Nas próximas semanas, numa data ainda a designar, vai realizar-se num restaurante, em Braga, um jantar comemorativo dos 25 anos de carreira de Manuel Cajuda. Uma iniciativa que está a ser organizada por um grupo de amigos do treinador do Vitória.


Marcações: Desporto

Imprimir Email