Radanovic quer ajudar o Vitória a lutar por lugares europeus

O sérvio Sinisa Radanovic integra esta tarde, pela primeira vez, o treino sob as ordens de Manuel Cajuda. O defesa-central cumpriu de manhã os necessários exames médicos e ao início da tarde deslocou-se ao cartório notarial para assinar o contrato válido por três temporadas.
Aos 27 anos, Radanovic inicia a primeira experiência fora da Sérvia. O defesa-central, que apenas se expressa na língua do seu país, mostrou-se “entusiasmado” com o ingresso no Vitória e diz que quer “ajudar o clube a lutar pelos lugares europeus.”

Na apresentação do defesa-central aos sócios, Emílio Macedo da Silva sublinhou que o Vitória “estava a acompanhar o jogador há algumas semanas. Foi avalizado pelo treinador e pelo Vasco Santos.” O dirigente acrescentou que com a chegada de Radanovic, o sector defensivo “fica fechado.” Para além de ter elogiado o mais recente reforço do Vitória, Emílio Macedo da Silva afirmou que os jogadores contratados “estão a corresponder às expectativas.”
O presidente do Vitória explicou ainda as razões que levaram a Direcção a fazer contratos válidos por três anos com os reforços. “Estamos a preparar um projecto de futuro para que nos próximos anos possamos não tenhamos de fazer tantas alterações.”

Mais tarde, em conversa informal com os sócios, Emílio Macedo da Silva foi questionado sobre a possibilidade de Jorginho reforçar o Vitória. O dirigente sublinhou que se não vier Jorginho não deverá ser cedido mais qualquer jogador pelo Futebol Clube do Porto.

http://img503.imageshack.us/img503/7686/radanovic10mr2.jpg

http://img54.imageshack.us/img54/2443/radanovic30rk4.jpg

Marcações: Desporto

Imprimir Email