C.D. da A.F. Braga não reage às acusações do Sandinenses

O Presidente do Conselho de Disciplina da Associação de Futebol de Braga disse esta manhã não estar a par da carta enviada pelo Sandinenses à Direcção da Associação, onde acusa aquele órgão de prejudicar o clube e de não ter a competência adequada à função para que foi eleito. De resto, o Sandinenses chega mesmo a sugerir a demissão de Jaime Lima Leite.
Contactado esta manhã pela Santiago, o Presidente do Conselho de Disciplina negou-se a fazer qualquer comentário, alegando desconhecer o tema. Contudo, adiantou que se assim o entender, o Conselho de Disciplina pode pronunciar-se na reunião de quinta-feira sobre as acusações da Direcção do Sandinenses e do dirigente Manuel Fernandes. Aquele responsável afirmou, em declarações à Santiago, que o Conselho de Disciplina está a ser gerido por pessoas sem competência.
Em causa está um castigo aplicado a um atleta da equipa de juvenis, o guarda-redes Luís Pedro, suspenso por seis encontros. A Direcção do Sandinenses entendeu apresentar recurso de revisão para o Conselho de Disciplina, mas o recurso interposto há várias semanas ainda não foi decidido, pelo que o jogador continua suspenso.

Marcações: Desporto

Imprimir Email