Moreirense reaproximou-se do Vitória e jogam amanhã

O Moreirense reaproximou-se do Vitória. As relações entre os dois clubes esfriaram nos últimos meses, mas com a eleição de Emílio Macedo para a presidência do Vitória, as direcções de ambos os clubes reataram os contactos. Recorde-se que o Presidente do Moreirense, Ernesto Fernandes, não falava com o ex-Presidente do Vitória, Vítor Magalhães. Uma zanga antiga, do tempo em que Ernesto Fernandes desempenhava o cargo de vice-Presidente do Moreirense na Direcção de Joaquim Almeida. Após ter chegado à presidência do clube de Moreira de Cónegos, Ernesto Fernandes criticou por várias vezes Vítor Magalhães, tendo-o mesmo acusado de ter inviabilizado um jogo na pré-temporada entre os dois clubes.
Agora, o cenário é diferente. Por exemplo, amanhã o Moreirense defronta o Vitória num jogo treino que terá lugar no Estádio D. Afonso Henriques. De resto, ontem à tarde Ernesto Fernandes esteve na sede do Vitória, onde conversou com o Presidente-adjunto Manuel Almeida.
Sinais de uma reaproximação confirmada por Pedro Machado, dirigente do Moreirense: "É normal que as pessoas se entendam. É bom que os dois clubes tenham boas relações, por isso beneficia o desporto no Concelho."

Marcações: Desporto

Imprimir Email