Cajuda mostrou as razões que o fazem continuar a acreditar

Manuel Cajuda chamou esta quarta-feira os jornalistas para lhes mostrar as razões pelas quais, na sua opinião, o Vitória não deve desistir de lutar pela subida de divisão. Depois de ter mostrado uma série de gráficos onde provou a subida de rendimento da sua equipa, que na segunda volta recuperou muitos pontos para os concorrentes directos, o treinador do Vitória revelou o porquê de ter apresentado o mesmo trabalho aos jogadores. "Nesta altura ninguém pode dizer que vai atirar a toalha ao chão. Temos de continuar a acreditar, o Vitória tem de ser sempre grande, mesmo que não suba. Não quero que me interpretem mal, porque continuo a pensar que vamos subir."
Cajuda reivindica que apenas após a sua entrada o Vitória conseguiu travar o trajecto descendente que percorria desde o final da temporada 2004/2005, em que conquistou a ida à Taça UEFA. "Desde Janeiro que estamos numa fase ascendente, de progressão, que não vai parar."
Manuel Cajuda voltou a fazer a defesa dos seus jogadores e explicou também as razões que o levam a fazer sempre apreciações positivas ao desempenho da equipa. "Como treinador, não posso dizer tudo o que penso. Estou sempre de peito aberto a defender os meus jogadores, se for preciso coloco-me à frente deles."
O técnico deixou ainda uma mensagem aos jogadores. Disse que "não podem desistir", caso contrário não terão lugar no Vitória da próxima temporada. "Os que desistirem hoje não têm classe para o Vitória do futuro."

Marcações: Desporto

Imprimir Email