Norton de Matos assume erros na estratágia

Norton de Matos fez um mea-culpa. O técnico assume que a estratégia que levou à construção do plantel não foi a mais correcta, o que se constata pela classificação da equipa na Liga de Honra e pela recente eliminação da Taça de Portugal. Norton de Matos não considera “grave” arcar com essa responsabilidade porque, acrescenta, o contrário é que seria prejudicial para o Vitória. Norton de Matos abriu a porta à entrada de reforços em Janeiro e admite também que haverá saídas do actual plantel.

Tchomogo foi o primeiro a ser contratado com vista a reabertura do mercado. Norton de Matos explicou a escolha do avançado do Benim: “Já o queríamos em Junho mas só agora foi possível contratá-lo.” Tchomogo deve integrar o plantel no início do mês de Dezembro, mas só joga em Janeiro. Até lá, o Vitória terá pela frente cinco partidas decisivas. Nesses cinco encontros, Norton de Matos pretende “somar 10 pontos.”
Domingo, o Vitória terá pela frente o Estoril. Um encontro que precisa de vencer mas no qual “sentirá maior pressão fruto da derrota em Mafra.”
Flávio ainda não será opção para a deslocação ao Estoril. De acordo com Norton de Matos, o médio necessita de recuperar ritmo competitivo.

Marcações: Desporto

Imprimir Email