Bilhetes para o jogo da Póvoa só a 15 e 20 euros

O Varzim não disponibilizará mais bilhetes para a bancada nascente porque a lotação está esgotada para aquele sector. Mais de dois mil bilhetes voaram em dois dias em Guimarães, onde agora estão apenas disponíveis ingressos para a bancada topo norte, que custam 15 euros. Para além disso, há bilhetes para a bancada central, a 20 euros, onde os vitorianos terão de conviver com os adeptos do Varzim. Mas estes só podem ser adquiridos na Póvoa.
O departamento de organização de jogos dos poveiros recusa, assim, o envio de mais ingressos para Guimarães, até porque já não dispõem de mais bilhetes para além daqueles que entregou ao Vitória na semana passada.
O departamento de organização de jogos do Varzim assegura que os adeptos do Vitória terão toda a comodidade no seu estádio, bem como todas as condições de segurança.
Para equilibrar as contas nas bancadas, o Varzim faculta entrada livre aos seus associados. Por isso, o dirigente António Pádua acredita que os adeptos do Vitória "não estarão em maioria."

Marcha na Póvoa

A Associação VitóriaSempre promete fazer, de novo, história no próximo domingo na organização de uma grande iniciativa de apoio ao Vitória. Depois do cordão humano e do treino com milhares de adeptos, na época passada, este domingo a Associação pretende criar uma Marcha Branca, um cortejo de vitorianos pelas ruas da Póvoa de Varzim. A concentração será às 9h45 em frente ao Casino da Póvoa e a saída do cortejo às 10 horas em direcção ao Estádio.
Entretanto, um outro grupo de associados está a promover uma deslocação à Póvoa, que custa 15 euros, com bilhete incluído garantido até quinta-feira. As inscrições podem ser feitas através dos seguintes números de telemóvel: 964 306 648 e 968 441 426.

Marcações: Desporto

Imprimir Email