Propostas para esta sexta-feira em Guimarães

Esta sexta-feira prossegue o programa da Cidade Natal., com animação musical, teatral e circense no Mercado de Natal, no Largo Condessa do Juncal, entre as 15h00 e as 22h00.

Esta sexta-feira marca o início do programa de Natal na Vila das Taipas. Trata-se, uma vez mais, de uma organização da Associação Dar Vida à Vila.
O programa começa hoje e prolonga-se até ao próximo dia 23, com iniciativas centradas no polidesportivo daquela vila vimaranense.

Em S. Torcato, a ADCL - Associação para o Desenvolvimento das Comunidades Locais promove um conjunto de iniciativas para celebrar a quadra natalícia. A partir desta sexta-feira e até ao próximo dia 19, a ADCL em conjunto com os diferentes expositores do território apresentará, na Basílica de S. Torcato, uma exposição de presépios original. Amanhã, a partir das 15h30, no auditório da GNR, em parceria com a GNR e a Irmandade de S. Torcato, realiza o espectáculo «Natal no Vale de S. Torcato».
As celebrações culminarão no dia 12 de Janeiro, com a «Noite de Reis», pelas 21h00, na Basílica de S. Torcato. A entrada é gratuita.

Esta sexta-feira as crianças do Lar de Santa Estefânia vão cantar cânticos de Natal.
A iniciativa está marcada para as 18h00, no Largo da Mumadona.

Esta sexta-feira o Lions Clube de Guimarães comemora o seu 54º Aniversário. O momento será assinalado com um jantar no Mosteiro Pousada de Guimarães, pelas 20 horas. Trata-se de um momento de festa, segundo o presidente Luís Pereira, adiantando que o jantar contará com a presença de representantes de várias instituições convidadas.

Esta sexta-feira, o Centro Cultural Vila Flor recebe a peça «As Castro», que tem como ponto de partida a árvore genealógica da autora e criadora. Em palco, Raquel Castro é acompanhada por Sara Inês Gigante, Sara de Castro, Tânia Alves e Tónan Quito.
Espectáculo às 21h30.

Marcações: propostas

Imprimir Email