Portal da Queixa com 859 reclamações em 2022

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Em 2022 o motivo principal das queixas dos vimaranenses foram motivadas por compras de material de informática, tecnologia e som.

Segundo o Portal da Queixa os vimaranense apresentaram 859 reclamações, o que corresponde a uma média diária superior a duas reivindicações, indica a plataforma, dando conta que registou um crescimento de 27,1% face a 2021. 

Segundo o portal, informática, tecnologia e som foram os mais visados com 93 reclamações, seguidos do correio, transporte e logística com 91 e os bancos, financeiras e pagamentos com 79.

As boas notícias foram a diminuição de reclamações reportadas pelos cidadãos de Guimarães no sector de correio, transporte e logística, que passou das 132 queixas em 2021 para as 93 no último ano, o que representa menos 29,5%. Por outro lado, a informática, tecnologia e som saltaram para o topo da lista de reclamações, duplicando o número de queixas, passando das 45 de 2021 para as 93 de 2022.

Marcações: Portal da Queixa

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