Guimarães entra no circuito «City Short Break»



O presidente do Turismo do Porto e Norte de Portugal anunciou que o produto «City Short Break», de estadias curtas na cidade, vai ser alargado a várias cidades, nomeadamente Guimarães.

Luís Pedro Martins falava dos planos de acção do Turismo do Porto e Norte de Portugal a propósito da sua recondução como Presidente daquela entidade. De acordo com aquele responsável, é intenção do Turismo do Porto e Norte de Portugal alargar o referido programa que actualmente está limitado ao Porto, a outras cidades nortenhas, como Guimarães, Braga, Matosinhos ou Vila Real.

O presidente do Turismo do Porto e Norte de Portugal disse ainda que o Aeroporto Francisco Sá Carneiro, na Maia, vai receber dois voos semanais da companhia aérea israelita Sun D’Or a partir de Março. Por outro lado, continuará a aposta no turismo de negócio e no “enoturismo”, através da rota dos Vinhos do Porto e Norte, nos patrimónios com carimbo da UNESCO, bem como no desenvolvimento dos Caminhos de Santiago e no produto natureza e paisagístico.

Na cerimónia de tomada de posse de Luís Pedro Martins, a Câmara Municipal de Guimarães esteve representada pelo Vereador do Turismo, Paulo Lopes Silva.


Marcações: Guimarães, Turismo do Porto e Norte de Portugal

Imprimir Email