Meia centena de candidatos a bombeiros da Corporação de Guimarães

A campanha lançada pelos Bombeiros Voluntários Guimarães, com o slogan «Tu podes ser o herói ou a heroína desta história», resultou na inscrição de 52 candidatos de ambos sexos.
De acordo com a instituição, esta acção "revestia-se de especial importância, dada a necessidade de dotarmos o nosso Corpo Activo de mais elementos, por forma a conseguirmos dar resposta ao número crescente de serviços".
O Presidente da instituição regista com agrado a adesão que aponta para a "garantia da continuidade do bom serviço prestado pela corporação vimaranense e que enriquece a
sociedade".

Por seu turno, Bento Marques, comandante dos Bombeiros Voluntários Guimarães, acrescenta que «todos os inscritos vão fazer, agora, parte da nossa família e,certamente, vão aferir que deram o passo certo ao disponibilizarem-se para exercer esta nobre missão».

O Comandante do Corpo Activo acrescenta que «segue-se agora um período formativo que vai permitir que estes novos elementos estejam devidamente instruídos para cumprirem as suas funções com elevada prontidão e qualidade».

No próximo sábado, às 14h30, será realizada uma sessão informal de boas-vindas aos inscritos.

Marcações: bombeiros, campanha , candidatos

Imprimir Email