Empresário terá posto fim à vida
Um empresário de 46 anos terá posto fim à vida na passada sexta-feira em Lordelo. Ao que o guimaraesdigital.com apurou, José Carlos Pinto Correia de Abreu terá, alegadamente, disparado um tiro na cabeça, quando se encontrava na sua residência. Tudo terá acontecido cerca das 19 horas de sexta-feira quando o empresário se encontrava no quarto da sua residência. A companheira ter-se-á apercebido do barulho do disparo e quando chegou ao quarto deparou com José Carlos Abreu deitado na cama, com a pistola debaixo do seu corpo. Os bombeiros ainda levaram José Carlos Abreu ao Hospital de Santo Tirso com vida. Contudo, o empresário acabaria por falecer naquela unidade hospitalar.
Para esta segunda-feira, está marcada a autópsia que vai decorrer no Hospital da Senhora da Oliveira. Refira-se que a PJ já está a investigar este caso.
Ainda GNR, esta força militarizada efectuou na noite de sexta-feira duas operações Stop que tinham como objectivo identificar condutores em infracção ao Código da Estrada.
As operações ocorreram nos concelhos de Guimarães, mais concretamente na freguesia de Silvares e em Fafe.
Durante as operações foram identificados cinco indivíduos, que foram notificados para comparecer no Tribunal esta segunda-feira. Segundo o guimaraesdigital.com apurou foram detectados indivíduos com uma taxa de 3 gramas de álcool no sangue. Além desta infracção foram detectados indivíduos sem cinto de segurança e documentos.
A operação começou cerca das 22 horas de sexta-feira e terminou às 3 horas da madrugada de sábado.
Marcações: Sociedade