Detido três dias seguidos a conduzir ilegalmente e embriagado

Um homem de 45 anos, reformado e residente em Guimarães, foi detido três dias seguidos pela PSP devido a condução ilegal e embriagado. Um indivíduo de 45 anos, reformado e residente em Guimarães, foi identificado no passado sábado, por elementos da PSP de Guimarães, na Rua Condestável Nuno Álvares. O homem conduzia ilegalmente por não estar habilitado para o fazer e depois de ter feito o teste de álcool acusou 2,13 gramas/ por litro de sangue. Como este crime não é punido com pena superior a três anos, foi identificado e ficou com termo de identidade e residência tendo também sido notificado para se apresentar a Tribunal na segunda-feira.
No domingo, o mesmo indivíduo foi identificado por elementos da PSP de Guimarães, mais uma vez por condução ilegal e com 1,88 gramas/ litro de
sangue.
Já na segunda-feira, cerca das 10 horas, não se apresentou perante o Juiz do Tribunal de Guimarães, mas por coincidência nessa mesma altura estava a circular na Praça da Mumadona, junto ao Tribunal, tendo sido identificado pelos elementos da PSP. Mais uma vez estava a conduzir ilegalmente.
Mas como se tudo isto não bastasse, na tarde desse mesmo dia, cerca das 14h35, o indivíduo foi, novamente, detido pela PSP por condução ilegal e mais uma vez com excesso de álcool.
Presente ao Tribunal o indivíduo saiu em liberdade, com termo de identidade e residência e apresentação semanal na esquadra da PSP

Marcações: Sociedade

Imprimir Email