Direcção dos Bombeiros acusa comandante interino de caluniar

É a reacção do Tesoureiro da Direcção dos Bombeiros de Guimarães ao comunicado do Comandante interino da Corporação. Abílio Milheiro acusa o Chefe Oliveira de caluniar a Direcção negando que fossem indevidamente retirados os vencimentos do pessoal assalariado.
Por outro lado, o Tesoureiro dos Bombeiros esclarece a questão do combustível para as viaturas da corporação afirmando que “no dia em que foi cortado o combustível, eu e a primeira secretária, deslocamo-nos ao fornecedor e entregamos um cheque de 25 mil euros no sentido de que não fosse cortado o combustível. E disse ao fornecedor que não nos podíamos responsabilizar a partir deste momento pelo pagamento já que estávamos impossibilitados fisicamente de exercer as nossas funções, porque um comando anárquico tinha tomado conta das instalações. O fornecedor decidiu interromper o fornecimento do combustível, mas nós tudo fizemos para que isso não acontecesse”.
Abílio Milheiro diz que a responsabilidade da situação caótica que se vive na corporação de Guimarães não pode ser imputada à Direcção.
Contactado pelo guimaraesdigital.com, o Comandante Interino dos Bombeiros não quis comentar estas afirmações.

Marcações: Sociedade

Imprimir Email