Maus cheiros está a indignar os moradores do Lugar do Alvite

Há mais de uma semana que no Lugar do Alvite nas Caldas das Taipas se sente um intenso mau cheiro que afecta especialmente os moradores daquela artéria. Os moradores não sabem exactamente qual é causa dos cheiros, contudo pensam que tem a ver com esgostos. Os protestos dos moradores já chegaram à Junta de Freguesia de Caldelas, Câmara Municipal de Guimarães e Vimágua. Contudo, até hoje a situação mantém-se. Fartos de esperar por uma solução, os moradores decidiram recorrer ao Movimento Taipas a Concelho a quem pediram ajuda.
Ângelo Freitas afirma que o descontentamento dos moradores já chegou às entidades competentes, mas até hoje a situação continua.
Contactado pelo guimaraesdigital.com o autarca Remísio de Castro afirma que a Junta a que preside já deu conhecimento da situação à Vimágua. O autarca mostra-se confiante que a situação seja resolvida rapidamente.
Até ao momento não foi possível ouvir a Vimágua sobre esta questão. Certo é que os cheiros continuam no Lugar do Alvite nas Caldas das
Taipas.

Marcações: Sociedade

Imprimir Email