Preso fugiu do Hospital

Um preso que estava internado no Hospital Senhora da Oliveira, conseguiu iludir a vigilância e fugiu ontem a meio da tarde da unidade hospitalar. O modo como o detido conseguiu iludir a vigilância de que era alvo, suscita duas versões sobre os motivos de uma ida à casa de banho. De acordo as versões, a fuga do detido que estava internado no 7º piso da unidade hospitalar, ocorreu numa altura em que foi "rapar os pêlos" por causa da intervenção cirúrgica ou quando foi "tomar banho".
Certo é que conseguiu iludir a vigilância, não se sabendo se a fuga se
consumou por uma janela da casa de banho que dava acesso a uma escada interna ou se se processou pela saída reservada aos utentes.
Do que não há dúvidas é que a fuga se registou a meio da tarde de segunda-feira, sendo que a intervenção cirúrgica a uma das pernas do detido estava prevista para a manhã de ontem.
Do mesmo modo, tudo aponta para que a fuga estivesse planeada, sendo de admitir a cumplicidade de algum que ajudou o detido na evasão.
O detido de Felgueiras, estava preventivamente preso no estabelecimento prisional de Guimarães indiciado do crime de tráfico de estupfacientes.

Marcações: Sociedade

Imprimir Email