Director demissionário dos Bombeiros renunciou
O director demissionário dos Bombeiros de Guimarães, prometeu e cumpriu. Luís Mendonça renúnciou ao cargo de secretário da Direcção. Com esta atitude, Luís Mendonça manifesta a sua absoluta discordância com a opção da Mesa da Assembleia Geral em submeter à decisão dos sócios o seu pedido de demissão.Na mesma assembleia geral que está marcada para segunda-feira e que
também vai debater o pedido de demissão do Presidente da Direcção, já se sabe que não se realizará a votação das contas de 2002 por não ter sido entregue o relatório de gestão ao Conselho Fiscal para emissão do respectivo parecer. Uma discussão que na opinião de Luís Mendonça não reflectirá a gestão da Direcção porquanto "não reflecte os actos de gestão que estão em causa", referindo-se, por exemplo a "equipamento que não existe até há pouco tempo, nomeadamente um gerador".
Luís Mendonça está na origem da polémica gerada em torno da gestão dos Bombeiros de Guimarães, mas admite não estar presente na assembleia geral de segunda-feira por temer pela sua segurança em virtude das ameaças que diz ter recebido.
Marcações: Sociedade